domingo, 13 de fevereiro de 2011

A "expedição" à Los Angeles

Rumamos para o aeroporto Ronald Reagan Washington National, em Arlington/VA. Minha irmã comprou passagens baratas, e não demorou para eu compreender como ela conseguiu tal façanha. Viajamos 3 horas até a Flórida (Fort Laudardale), depois mais 6 horas até a Califórnia (Los Angeles). Aff... Em questão de tempo, quase outra viagem ao Brasil!!!
Abrindo um parêntese: Na decolagem, o piloto fez zigue-zague na pista e peripécias no ar que nos deixou assustadas! Quisemos crer que foi vento. Vai saber...
Quando se aproximava da Flórida, acreditei que já era LA. Minha irmã então me disse que ainda era a escala, onde trocamos de aeronave e embarcamos na que nos levaria para a Califórnia. Ainda no aeroporto, testei o cartão para saque, e consegui sacar 200 dolares. Ótimo! Não há risco de ficar sem dinheiro. Custou 3 dolares o serviço.
O fuso horário de Washington é 3 horas mais tarde do que o da Califórnia, e as passagens diziam que chegaríamos às 23h no destino final. Havíamos embarcado em Arlington às 16:45 e chegamos efetivamente às 23h em Los Angeles, porém, acrescente a essas seis horas mais três do vôo até a Flórida, totalizando 9 horas!!! Já tinha 3 horas de vôo para LA quando pedi a minha irmã que perguntasse à tripulação em quanto tempo chegaríamos à LA, e uma moça respondeu: “Ainda tem 3 horas, sugiro que a senhora durma um pouco...” Minha irmã soltou um “Oh my god!!!” kkkkkkkkkk Eu não quis crer naquilo...

Depois de perguntar dezenas de vezes à tripulação se já estava chegando, depois de dormir e acordar, de comer frutinha (levei um saco de cerejas) de minha irmã ler e reler duas revistas que comprou no aeroporto do Fort Laudardale, de bebermos vinho, de conversarmos sobre tudo até ficar sem assunto (a gente falava alto e ria e o povo fazia "shiii". rsrsrsrs), só então chegou a LA! O aeroporto (LAX - Los Angeles international Airport) está em reforma.

Ficamos feito baratas tontas (nós e os outros passageiros), a procura da bagagem, achamos. Tem uns terminais de atendimento ao turista para achar, dentre outras coisas, hospedagem. Achamos um hotel perto do aeroporto (estávamos exauridas, queríamos tomar banho, comer e dormir). Achamos o "Holiday Inn". Ok! Pegamos um ônibus que encaminha os hóspedes e pronto! Chegamos, tomei banho enquanto minha irmã pedia uma pizza (que ela comprou pela internet, achei tão interessante...), comemos (da DOMINO'S PIZZA, de bacon, presunto, abacaxi, uma delícia!), assistimos um pouco de TV de LA (parece que vai ter o Grammy) e fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário