segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um pouco mais de Los Angeles



Dormimos relativamente cedo porque minha irmã precisaria acordar ás 4:30 para trabalhar, já que pelo fuso horário, na Virgínia seriam 7h. Ela colocou o celular para despertar e inevitavelmente, acordei junto. Tive de esperar ela trabalhar até umas 9h, depois dormir mais umas 2h... E quando estávamos saindo, disseram na recepção do hotel que teríamos de trocar de quarto. Lá fomos nós reunir toda a bugiganga e fazer a mudança de quarto!
Saímos por volta de 13h, rumo ao Universal Studios. Enfrentamos trânsito e minha irmã desligou o GPS pra carregar o celular dela... Demos umas voltas em torno de nós mesmas por conta disto, mas chegamos lá quase 15h. Fizemos umas fotos, comprei uma caricatura de mim mesma, comprei camisetas de LA, um bonequinho do SAW do filme Jogos Mortais e só!
O plano era tirar umas fotos panorâmicas do alto do City Hall mas não deu tempo. Passamos na calçada da fama mais uma vez, algumas fotos mais, inclusive com o Freddy Krueger... Acabou a estadia em LA. Finalizamos na Holywood Boulevard, minha irmã comendo sushi e eu tomei a sopinha deles, o chá verde, e comi pizza da DOMINO'S no quarto do hotel. Decidiremos ainda se vamos para Las Vegas, Atlantic City (por causa do show da Lady Gaga) ou direto para Nova York.

Um comentário: