sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Statue Liberty/Financial Times/M&M's/Empire State


Acordei às 11h porque minha irmã me chamou. Eu estava realmente cansada! Lamentei ter perdido o café do hotel. Preciso comer frutas e na noite passada não encontramos nenhuma quitandinha pra comprar.

Minha irmã retomou o trabalho na frente do computador, onde fica escrevendo, ligando e recebendo ligações, falando em inglês com uns e espanhol com outros... Inventou que iria na dispensa do hotel comprar um suquinho de laranja, me falou que lá tinha miojo e eu mandei:
"Eu quero comida de verdade!" Me rebelei, e então sugeri uma pizza HONOLULU (presunto, queijo, bacon, abacxaxi, pimenta jalapeno ( uma pimenta diferente), da DOMINO'S (estou apaixonada). Minha irmã então, aproveitou e desistiu do miojo e pediu macarrão primavera. Comemos e estamos na internet. Falei que quero sair no máximo às 15h, pra aproveitar a luz do dia. Ela concordou, vamos ver se cumpre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário